domingo, 25 de janeiro de 2009

Então tá então!!!!


Tô confusa, minha mãe num tá bem...tudo indica uma infeccao no intestino...e eu comeco a pirar...é porque , quando se sabe o que é tudo fica mais tranquilo, fica dominado!
Agora quando não se sabe, e faz exame, e catuca aqui acolá, e ela tem o lance bipolar e tal...
Ae quem pira o cabecão sou eu!
Fico ansiosa, por que to parada, num to produzindo ae, entro numas piracões e ae depois vejo que é assim mesmo...
Mas eu tenho certeza que tudo vai ficar bem...
Tem que ficar...
E nessa semana rola o niver da minha pequena, que de pequena já ta deixando de ser...
10 anos!!!
Pois é , parece que foi ontem, que fiz aquele exame e pimba, gravidérrima!!!
Um dos melhores momentos da minha vida!
Inclusive hj eu comentei com meu namorido sobre isso, saber que ta grávida, comecar a sentir o peixinho, se mexendo nos primeiros meses, descobrir o sexo - detalhe que descobri com 7 meses!!!! uiuiuiiiiii!!!! Amamentar...Parir, o dela foi normal, tudo tranquilíssimo, tipo eu com as contracoes rolando , com o relogio na mao marcando e meu namorido dando um rolé com a nossa outra cã, já que pelo visto iríamos ficar por lá até filhota ia chegar! E eis que chegou as 7:05 da manha!!! entrei em trabalho de parto as 3 da madrugada e pari as 7h! Show de bola!! Depois passei um perrengue por causa da morfina da anestesia, mas isso já e outra história...
Já quanto o niver da pequena aborrecente, eu to aqui numa dúvida, por que num dá pra rolar festita , nem mega evento, to quebrada, e ainda tem um material escolar de 600 reais me esperando na papelaria mais próxima!!! HELPPPPP!!!!!
Por falar nisso , eu vou propor pro colégio uma troca de livros por que ninguém merece pagar 90 reais num livro que será literalmente descartado no ano seguinte!
Como assim???
Num dá não!!!Cadê o senso ecológico???? alôÔôoo!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, acho que já coloquei umpouco da minha ansiedade pra fora!
vou deixar a foto do chocolate, por que já devorei a minha cota do final de semana!
E é sempre bom ter este vizoo doce!!!
Beijussss
Pra semana eu volto!
Agora vou tentar mimir!
3:01h!
Bom Dia!!!!
:P

Nenhum comentário:

CACHOLA PENSANTE!

Pois é, aqui será o lugar onde teremos um pouco de tudo, momentos legais, poemas, coisas das antigas, de agora e láááá´na frente!!!Pra começar um poema:








Aqueles dias:
Sabe aqueles dias, que dá vontade de sair correndo, cantando, gritando no meio da multidão?
Aqueles dias que vc não se importa com nada, só quer sentir o vento batendo no rosto, ver lugares, coisas, viver momentos bonitos?
Aqueles dias que não importa se está chovendo ou fazendo sol, que conseguimos ver as pessoas felizes, as crianças sorrindo, os velhos na praça jogando cartas ou damas, as flores nos canteiros ou nas barracas, como se estivesse tocando uma musica no fundo, e todo felizes!!!
Aqueles dias que vc acorda com um sensação que o mundo pode melhorar 'a partir de vc!
Aqueles dias que um beijo se torna a emoção mais forte do mundo, um abraço amigo, um cheiro no ar...
Aqueles dias que vc coloca uma roupa e sabe que eesa é A ROUPA, que tem a energia de um arco-íris!!
Aqueles dias que o banho é seu karaoke particular, e vc se torna uma estrela de cinema do anos 40?
Aqueles dias que quando vc está dançando parece que seus pés estão flutuando?
Aqueles dias que são mágicos, que conseguimos ser um ser realmente feliz, com um sorriso verdadeiro no rosto e um coração trasbordando energia positiva!!!!

Final de tarde na Reserva - Barra - RJ

Final de tarde na Reserva - Barra - RJ

Zuzu Bem!!!!!!

Bem vindo ao Baú da Alice. Um lugar para todos...... Aqui no Zuzu Bem , será uma seção sobre filmes, espetáculos, shows, poemas, livros, esquetes, galerias de arte, que estão acontecendo e que eu vi ou quero ver ou alguém citou e eu estou colocando aqui! enfim... Pra abrir a seção, começo falando sobre um filme que para alguns é um ótimo referencial da palavra Fashion, e para outros mais um filme com desfile de moda. "O Diabo Veste Prada" com a magnífica Meryl Streep, e tb com uma sensibilidade a flor da pele pela atriz coadjuvante, Ane Hathaway emociona. Bom eu curti muito o filme, o roteiro é bem costurado, as atuações legais, apesar de parecer um filme fútil por se tratar de moda, entre um momento e outro, nós espectadores, analisamos situações em que vivemos ou já vivemos, e lembramos de situações parecidas, é um filme bem diferente de outros sobre moda, é um filme de comportamento, sobrea a influência da moda nas pessoas, não estou falando sobre as Fashion Victims, mas sim de pessoas que sabem que realmente a aparência, ou melhor como vc se apresenta na sociedade, tem um peso em sua conquista profissional. A trilha tb é uma delícia, como mais que óbvio Madonna, teria que estar na trilha, U2, entre outros, que no momento eu não consigo escrever...depois eu posto. O interessante da trama é que mostra a mulher num cargo extremamente grande, de uma responsabilidade ínfima e seus valores na sociedade, que por uma questão de workholic é necessário abdicar algumas coisas, uma delas sua relação pessoal. Eu assisti somente agora, mas achei interessante. Quero assistir no cinema outros filmes, o aclamadíssimo "Pequena Miss Sunshine" um roadmovie, que é uma comédia dramática, Uma menina tem um sonho, participar d eum concurso de beleza infantil Pequena Miss Sunshine, então ela e sua família partem e daí é uma longa jornada...sendo do cinema indepedente americano, se tornou o melhor filme e levou o oscar...mas de filmes independentes!!! Independent Spirit Award levou tb de melhor direção, melhor primeiro roteiro, para Michael Arndt e ator coadjuvante, Alan Arkin. Este longa tem sido premiado em vários lugares, outro muito bom, mas sério "Cartas de Iwo Jima" Que vem a ser a batalha entre USA X Japão na 2°guerra com a perspectiva dos soldados japoneses, este deve ser chocante e reflexivo... e se possível "Rainha" , que é realmente surpreendente!!! Muita pessoas já me disseram que atriz que faz o papel de Elisabeth II, Helen Mirren confunde ... ela é mais rainha que a própria... breve coloco meu ponto de vista, vc já viu algum deles, conta aê... o seu ponto de vista, claro! JÁ NO TEATRO... Está sendo filmado, "O Longa mais longo de todos os tempos" Sr. Zé Celso, o mestre do Teatro Oficina, resolveu fazer um DVD com os espetáculos: "A Terra", "O Homen I", "O HomenII", "A LutaI", "A lutaII" serão 1.560 minutos, que ele ainda está disponibilizando no site do Teatro Oficina , ao vivo pela internet! Como José Celso é um cara digamos complexo, delicado e com uma visão lááááá´na frente eu deixo vcs mesmos tirarem suas conclusões.... a gente se fala...