Entonce, comentei sobre camisinhas, sobre brinquedinhos e agora vamos no assunto que é o foco:
SEXO!
Bom, ainda é um dos melhores momentos que podemos ter com alguém que gostamos e que nos quer bem.
Claro que o sexo casual, aquele tipo tá na boate e rola um contato e desse contato , um drink e dali já sabemos o final, tb pode ser interessante, porém muitas mulheres e homens reclamam por se sentirem frustados, claro que existem homens e homens como mulheres e mulheres...
Mas, o sexo em si, o ato, com certeza oq ue faz ele ser tão bom no final são as pré- eliminares, que com certeza que é o momento mais íntimo antes do sexo ali concretizado...
Carícias, palavras apimentadas, erotizadas, mordidinhas, gemidos, tapinhas leves , unhadas,brinquedinhos,musiquinha tipo relax, brincadeiras, enfim todo aquele momento savage, é fundamental pra que aquele momento leve o casal às alturas.
O que acontece que as vezes estamos ali numa situação deliciosa e derrepente parece que parou, a respiração diminui e o parceiro fica estranho...ou a parceira cisma que que não vai dar e tal ae nesse momento é ter calma mas sem deixar a peteca cair, e sim começar do primeiro passo: o beijo, sim o beijo é maior estimulante sexual, ali , naquele momento nosso corpo decodifica as sensações de endorfina e os hormonios voltam a funcionar e tudo normaliza ou melhor esquenta!
O que é necessário é que numa relação sexual deve-se ter o respeito, o carinho e aliberdade de querer isto ou aquilo, ninguem deve fazer sexo pensando em agradar o parceiro ou parceira, achando que com isso ele ou ela vai "amar mais" isso não existe.
Já ouvi mulheres reclamando que fizeram tripas coração numa cama, mas ficaram frustadas pois não eram ela ali e sim uma pessoa querendo agradar a outra.
Os homens ou as mulheres quando estão realmente com alguém que estão tendo um relacionamento, o que deixa eles realizados é que sua parceira ou parceiro fiquem satisfeitos tanto quanto ele ou ela ficaram durante o sexo.
O sexo é natural, animal, normal, e deve-se ser feito com pessoas que confiamos e que sabemos que nos querem bem.
E não nos sermos como simples pedaço de carne ( a gostosa, gata) para seu bel prazer...pra depois contar vantagens que "pegou " aquela gata da academia ou da faculdade.
E sempre, faça sexo seguro, camisinha lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário