Confesso que não conseguia processar em imediato este procedimento naquela época, com meus 15/16 anos, passando pela minha primeira paixão correspondida!
Sempre me achava a menina feia, por que as outras meninas da minha sala, se cuidavam ou as mães tb tinham mais zêlo, minha mãe, por causa da deprê quase não tinha esses cuidados, mas ela não fazia por mal, simplesmente ela estava tão down que não percebeu que eu estava ali em plena adolescência, com os hormônios à mil e me achando a mais feia de todas.
Mas, quando o meu amor começou a ser correspondido, vi que outras pessoas tb gostavam de mim e foi então que comecei a me cuidar, da pata feia virei o cisne branco, da cafona, brega, virei a pop, estilosa e cheia de atitude!
Mas voltemos ao Amor, foi com ele que vi que eu podia amar e ser amada, claro que com 15/16 anos eu viajava d+, eram suspiros loongos, cartões e mais cartões pro admirado e admirador, noites chorosas ouvindo muito Endless Love, sofreendo horrores, questionando tudo e todos!
Mas quando eu comecei a namorar mesmo, ae me senti a melhor das meninas,rs , por que eu estava começando um relaciomento sério! Cinema, praia, barzinho, skate session, assistir um filme na casa dele, enfim...eu tinha um namorado!
E a paixão enorme ,fazia meu coração queimar, tudo era lindo e maravilhoso, eu era a fã, número 1, quase uma torcedora unâmine!
E com isso, este namoro dura já 23 anos!
E confesso qe ainda me sinto uma adolescente!
E desejo que todos pelo menos uma vez na sua vida tenham esta sensação de Amar e ser Amado!
Por que assim é que sentimos o que é viver!
:)
2 comentários:
Que lindinho esse testemunho, alice! Adorei...
Eu também gosto muito de amar e ser amada, e isso já faz muito,muito tempo, rsrsrs!
Postar um comentário