Chegou o grande dia!!! Hj às 19:30h estaremos estreiando nosso espetáculo "Feliz Ano Novo!" , onde uma história de amor será sentida pela platéia.
Eu estou muito mas muito feliz, ter retornado ao palco após 11 anos em pause, digo isso por que eu me programei assim que soube da minha gravidez, que nunca iria abandonar a artes cênicas, até por que nunca é uma palavra muito seca e eterna...
Mas foi muito bom, alias foi o melhor que tinha que acontecer, me tornei mãe, minhas responsabilidades aumentaram, porém aquela criança que kika dentro de mim, só adormeceu, mas permaneceu viva, e quando podia se manifestava, e assim fui conduzindo minha vida profissional paralela com a familiar, fiz algumas coisas como atriz, que tb forma muito importantes para meu crescimento profissional, abri portas na área de produção para não perder o vínculo não só dos meus contatos que tenho já algum tempo, como tb conhecer novas pessoas, idéias, lugares , propostas!
Me permiti sei la como, consegui isso , mas permiti de deixar fluir, amadureci alguns conceitos que tinha de tantas coisas.
Claro que esses 11 anos me fizeram pensar em trocentas coisas associadas à carreira de atriz, tipo :ah to gorda , tenho que emagrecer, ou poxa vida to magra eles querem eu gorda, ou to de cabelo curto vou deixar crescer, será que faço foto? será que faço vídeo? será? será? Fulano vai lembrar de mim? ciclano esta em outro lugar... enfim...comecei à afastar essas energias que fodem a cabeça do artista e comecei , descendo alguns degraus e recomeçando, sempre na humildade , perseverança, desejo e amor.
Sim , por que se não houver isso e mais respeito e disciplina, NÃO ROLA!
Vários amigos ou conhecidos de outrora, hj , eu reencontro já na mesma trilha ou fortalecidos com seu trabalho na área , seja como diretor, ator, produtor, maquiador,editor, locutor,enfim estando feliz e realizado, tá valendo!
E mais irado disso que quando eles ou elas estão lá e lembram e dão uma força , ae é a força tarefa, é aquela certeza que quem chegou é do bem e quer tb somar pra fazer bonito, e não meramente , ah entrei por que é ciclano ou pro curriculo...
Somos o que fazemos, o que emanamos!
Esse projeto, hj espetáculo para mim é uma conquista , um retorno do que planto há tantos anos, ja tive oportunidade de trabalhar, conhecer, conversar com tantos excelentes profissionais do meio artistico foi e está sendo um enorme guindaste que está me içando para o que eu realmente quero, continuar na arte de encenar.
Claro que nem todos vêem dessa forma mas isso é totalmente fácil de abstrair, simplesmente por que não vai durar...simples assim...
Sim, quero voltar ao teatro, agora, mais do que nunca, quero fazer cinema de novo, por que me realizei e me senti viva naquela telona enormeeeee!!
E se vier a tv, meio de comunicação de massa, que venha com uma proposta que eu curta e não só tenha que aceitar por questão de $$$$.
Agradeço à Deus, à essa energia vibratória da mãe natureza, dos meus anjos, da minha família linda, minha filha Marina, meu amor ,Maurice , minha super cã snow , minha vó emprestada Mary, minha mãe que hj vive numa outra face da vida e todos que são do bem e me cercam
aos que estou conhecendo na juventude , naquele fervor que faz mover tudo ao seu redor.
Com este espetáculo estou fechando o ano com chave de ouro, com muito orgulho da minha conquista.
Penso na qualidade e não na quantidade.
Este ano começarei mais um ciclo, fecho o ciclo de 3 décadas e abro o de 4.
Não me sinto pesada, velha, ultrapassada, com certeza mais seletiva, mais feliz por saber escolher realmente o que quer e quem ficar à sua volta.
Sou guerreira por fora, mas por dentro uma eterna criança que ama a vida!
Que esta oportunidade que veio à mim, com o nome Teatro dos Sentidos, da linda e iluminada Paula Wenke, vingue e tenha vida próspera.
E que o que tiver que ser para mim , que seja e que venha!!!
Namastê